VÍNCULOS FEDERATIVOS 2018

A Federação de Xadrez do Paraná (FEXPAR) comunica aos clubes/municípios que irão participar dos Jogos Oficiais do Paraná (Jogos Abertos e Jogos da Juventude) que está fazendo o cadastramento de todos os atletas que desejam possuir vínculo federativo e atendam aos regulamentos dos Jogos Oficiais. Sendo assim, solicitamos o seguinte:

a) Que o ATLETA preencha a ficha de vínculo (no link abaixo) com todas as informações solicitadas. A ÚNICA FORMA DE SOLICITAÇÃO DE VÍNCULO FEDERATIVO É POR MEIO DA FICHA DE CADASTRO. NENHUMA OUTRA FORMA SERÁ ACEITA PELA FEXPAR. 
Importante ressaltar que os atletas devem estar devidamente cadastrados na Confederação Brasileira de Xadrez até a data de 30 de maio de 2018 pelo estado do Paraná e conforme regulamentos dos
Jogos Oficiais 2018 nos demais casos.

FICHA DE VÍNCULO FEDERATIVO AQUI.

b) O prazo para o envio da solicitação de vínculos é: 30 de maio de 2018, às 23h59m59s, após este horário e data a ficha de vínculo será bloqueada, não mais sendo possível o pedido de vínculo federativo. IMPORTANTE: NÃO EXISTEM DOIS VÍNCULOS FEDERATIVOS (Um para os Jogos Abertos e outro para os Jogos da Juventude, a vinculação é única).

c) Os Clubes que optarem pelo vínculo federativo de atletas deverão estar em dia com suas obrigações junto à Federação de Xadrez do Paraná até a data de 30/06/2018.

d) Para a transferência de vínculo de um clube/município para outro, o jogador e/ou clube interessado deverá recolher uma taxa no valor de R$ 50,00 em nome da Federação de Xadrez do Paraná. IMPORTANTE somente serão efetivados as transferências com a comprovação de pagamento da taxa com data limite de 30 de maio de 2018. Caso contrário, a transferência não será considerada.
Os pagamentos devem ser realizados através de depósito bancário ou transferência na conta corrente da FEXPAR e o comprovante deverá ser enviado obrigatoriamente para
clubes@fexpar.com.br com cópia para fexpar.campos.gerais@gmail.com e paulovirgilio@gmail.com

opção 01: banco ITAU agência: 3721 conta corrente: 25740-4 – CNPJ 01877393/0001-89

opção 02: banco CAIXA agência: 1316 conta: 2566-1 op. 003 – CNPJ 01877393/0001-89

e) Os enxadristas que já possuem vínculos com algum clube e não efetivarão transferência para outros clubes não precisam preencher novamente a ficha.

f) Novos enxadristas, que não possuem vínculo com nenhum clube, estão isentos do recolhimento da taxa.

g) É OBRIGATÓRIO QUE OS CLUBES COMUNIQUEM A FEXPAR, EM TEMPO HÁBIL ANTES DOS JOGOS OFICIAIS, QUAL O TORNEIO REALIZADO NO ESTADO DO PARANÁ EM QUE HOUVE A PARTICIPAÇÃO DO ATLETA QUE REQUEREU O VÍNCULO FEDERATIVO. A comunicação deverá ser feita por ficha específica a ser disponibilizada pela FEXPAR.

h) Todo e qualquer torneio que algum clube deseje realizar para efetivar o vínculo federativo de algum atleta deverá obrigatoriamente ser enviada solicitação ao Presidente da Federação com cópia ao VP Técnico nos e-mails acima e amplamente divulgado na página da FEXPAR.

A FEXPAR IRÁ DISPONIBILIZAR LISTAGEM COM OS NOMES DOS ATLETAS COM VÍNCULOS FEDERATIVOS A PARTIR DO DIA 02/06/2018. POR ISSO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUE OS ATLETAS ENVIEM AS INFORMAÇÕES POR MEIO DA FICHA DE SOLICITAÇÃO DE VÍNCULO PARA QUE ESTEJAM APTOS A PARTICIPAREM DOS JOGOS OFICIAIS.

 

ATENCIOSAMENTE,

 

Paulo Virgílio Rios Rodriguez

Presidente

 

Maurides Júnior

VP Técnico

Print Friendly, PDF & Email