Missa de Sétimo Dia – Alexei Kovalczuk


MISSA DE 7º DIA: Nair e Uliana (mãe e irmã) convidam a todos para a missa de 7º dia do enxadrista Alexei Kovalczuk. Será no dia 24/04 (quinta-feira) às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, à Rua Martin Afonso, 441, esquina com a Visconde de Nacar – Curitiba-PR. Compareçam para prestar a ultima homenagem para nosso grande amigo Alexei; a missa é muito bonita nesta Igreja, quem conheceu/conhece a família sabe que todos os amigos são muito importantes.”

Prezados enxadristas,

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do árbitro e enxadrista Alexei Kovalczuk Afonso Silva, 28 anos, ocorrido num acidente de trânsito nesta quinta-feira (17/04).

Nós da FEXPAR estamos de luto pelo falecimento do grande amigo Alexei, que foi um exemplo de dedicação aos seus ideais, e sempre disposto a contribuir para o conhecimento e o desenvolvimento do xadrez. Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares.

O velório será na Capela Vaticano, Sala Diamante (Rua Desembargador Hugo Simas, 26, atras do Cemitério Municipal – Curitiba/PR), a partir das 08h00min desta sexta-feira (18).

Print Friendly, PDF & Email