fbpx

Beltrão: Gêmeas de Realeza dominam o Xadrez Relâmpago Feminino A


Beltrão: Gêmeas de Realeza dominam o Xadrez Relâmpago Feminino A

As primeiras medalhas dos Jogos Colegiais já foram distribuídas em Francisco Beltrão. Pela manhã a modalidade de xadrez premiou os participantes no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Mário de Andrade.
O principal destaque foi a participação vitoriosa de duas atletas de Realeza que são gêmeas e ficaram com o título e a segunda colocação no Feminino A. Isadora e Isabela Scanagatta foram as primeiras colocadas, seguidas de Andressa Rech que representa a cidade de Santo Antônio do Sudoeste.
No masculino A, o primeiro lugar ficou com o atleta Gabriel Zeferino, de Santo Antônio, seguido por Carlos Pierre de Realeza e Evandro Brizola de Francisco Beltrão. Já o feminino B foi vencido por Mariana Garbin, de Santo Antônio, tendo Gabrielle Lima e Thainara Lorenzi, ambas de Beltrão, em segundo e terceiro. O Masculino B teve a seguinte classificação: Bruno Ferreira, de Francisco Beltrão, em primeiro, seguido por Juliano Pilitto, também de Beltrão e Gustavo Giongo, de Santo Antônio.

Bom nível
Para o professor Jerry Pilatti, organizador da modalidade, o nível está muito bom. “Beltrão, Realeza e Santo Antônio estão se destacando no xadrez. Agora estamos disputando o xadrez rápido que termina amanhã cedo e depois começamos o convencional”, afirma.

 

Fonte: Paraná Esporte

Print Friendly, PDF & Email