No dia 15 de agosto (sábado), foi realizada, em União da Vitória, mais uma etapa do Circuito Sesc de Xadrez. A competição contou com mais de 160 inscritos, reunindo enxadristas de diversas cidades do Paraná, além de participantes de Porto União (SC).
Segundo o coordenador de arbitragem da etapa, Lício Lopes, “o torneio é uma excelente forma de integração entre os jogadores da região, além de movimentar o calendário enxadrístico local”.
O Sesc União da Vitória segue incentivando a prática do xadrez como ferramenta de desenvolvimento do raciocínio, concentração, disciplina e integração entre os participantes.
Para Jessé Marcelo, Analista de Recreação e responsável pelo Projeto de Xadrez do Sesc União da Vitória, é uma satisfação contribuir para a organização e realização da competição, fortalecendo o xadrez e ampliando o acesso à modalidade na região.
CHESRESULTS DO EVENTO : https://s3.chess-results.com/tnr1475757.aspx?lan=10&art=2&rd=1&SNode=S0