fbpx

Marechal Cândido Rondon recebe 73 enxadristas para Etapa do Circuito Sesc de Xadrez 2019

No sábado (31), Marechal Cândido Rondon foi palco de etapa do Circuito Sesc de Xadrez 2019 com a presença de 73 enxadristas de Marechal Cândido Rondon, Cascavel, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Irati, Mercedes, Quatro Pontes, Santa Helena e Toledo.

Para o coordenador da etapa por parte da FEXPAR, João Paulo, “O Circuito Sesc de Xadrez é um evento fenomenal pois movimenta o xadrez em todas as regiões do estado, inclusive na região de Marechal onde o Xadrez ainda está em crescimento”. E continua “Tivemos a presença de um número de enxadristas que, considerando Marechal e sua microrregião, se trata de um número ótimo.”.

Já Rafael Huber, coordenador da etapa por parte do Sesc, “O Circuito Sesc de Xadrez foi uma experiência ímpar para nossos clientes de toda a região oeste. Agradecemos a FEXPAR pela grande parceria e claro, aos professores e atletas enxadristas que abrilhantaram mais esta etapa. Esperamos todos na próxima edição!”.

Resultados

Os resultados podem ser conferidos através da plataforma XadrezSuíço: http://circuitosesc.fexpar.com.br/evento/classificacao/10

As fotos podem ser visualizadas através do Facebook da FEXPAR: https://www.facebook.com/Fexpar/photos/?tab=album&album_id=2727837430561219

 

Circuito Sesc de Xadrez 2019

Um evento realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) em parceria com a Federação de Xadrez do Paraná (FEXPAR), o Circuito de Sesc de Xadrez 2019 é um evento de Xadrez na modalidade Rápido com um total de 24 etapas que acontecerão durante o ano de 2019 em diversas cidades do estado do Paraná. Maiores informações sobre quais cidades e unidades que receberão as etapas, além de também informações de quais datas e inscrições podem ser conferidas no site da FEXPAR.

Print Friendly, PDF & Email