fbpx

Circuito Sesc Fexpar de Xadrez 2019 – Etapa Ivaiporã


Ocorreu em Ivaiporã no último sábado (07/12) a etapa do Circuito Sesc Fexpar de Xadrez 2019, contou com a presença de 41 atletas a partir de 8 anos de idade.

De acordo com o coordenador do do evento, também representante do Sesc Juliano Gabardo “este foi o primeiro evento de Xadrez que trazemos para a unidade, apesar do número baixo de participantes, estamos felizes em ver todas essas pessoas praticando o xadrez. O objetivo para o próximo ano é de aumentar o número de praticantes na nossa região para que possamos ter mais participantes no evento do ano que vem que já tem data marcada para o segundo semestre.”

Esta etapa contou com a participação dos municípios de Ivaiporã, Manoel Ribas, Santa Maria do Oeste, Jardim Alegre, Campo Mourão e Londrina.
“Além de ser um esporte muito fascinante, o xadrez tem um papel muito importante na formação de cidadãos, desenvolve aspectos como; respeito, disciplina, paciência etc., sem dúvidas esta é uma região que tem muito a crescer com a disseminação do esporte” frisou Gustavo Rudey Cararo, Coordenador Geral do evento.

Confira os resultados: http://chess-results.com/tnr497285.aspx?lan=10&art=1&turdet=YES

Confira mais fotos: https://www.facebook.com/pg/Fexpar/photos/?tab=album&album_id=2934437219901238

Print Friendly, PDF & Email